sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Seminário Nacional Corporativo de Enfrentamento à Violência Infanto Juvenil acontece dia 22 de agosto na Firjan


A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN), a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH-PR), o Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e a Associação Brasileira Terra dos Homens (ABTH) promoveram em agosto de 2010, o Lançamento da Campanha Nacional Corporativa, com a assinatura da Declaração de Compromisso Corporativo no Enfrentamento da Violência Sexual de Crianças e Adolescentes.
Dois anos depois é chegada a hora de fazermos um balanço sobre as ações e iniciativas desenvolvidas pelas empresas signatárias. A troca de experiências é fundamental para o melhor conhecimento dos casos de sucesso e dos principais obstáculos enfrentados.
Com o intuito de apoiar as empresas nas ações ao enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes a Terra dos Homens, em parceria com a SDH-PR, lança o projeto Redes Corporativas – Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes. Este projeto tem como objetivo disseminar e sistematizar boas práticas em responsabilidade social corporativa, por meio do apoio à articulação, à integração e ao desenvolvimento de ações do enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes entre as 132 empresas signatárias da Declaração de Compromisso Corporativo.
Neste sentido, convidamos as 132 (cento e trinta duas) empresas signatárias da DECLARAÇÃO DE COMPROMISSO CORPORATIVO NO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES (http://www.empresascontraexploracao.com.br/?page_id=557) e as empresas que têm interesse em aderir, para participar do
SEMINÁRIO NACIONAL CORPORATIVO DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTO JUVENIL
que será realizado no dia 22 de agosto de 2012das 10h às 13h, na sede do Sistema FIRJAN – Av. Graça Aranha, 1 – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Maiores informações pelos telefones: 21 2425-1073 (ramal 21)

Fonte : Associação Brasileira Terra dos Homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário