segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Búzios, calor e praia todo ano!" vai ao Chile, Argentina e Uruguai

SECRETARIA DE TURISMO LANÇA ESTE MÊS CAMPANHA INSTITUCIONAL PARA DIVULGAR CIDADE EM PAÍSES COMO CHILE, ARGENTINA E URUGUAI

286254Tanto as atrações da Orla Bardot quanto as praias de Búzios apresentam condições espetaculares mesmo em época do ano considerada baixa temporada
Está partindo para um roteiro que começa no Chile, passa por Montevidéo e termina em Buenos Aires uma comitiva buziana liderada pelo secretario de Turismo, Cristiano Marques, que pretende divulgar institucionalmente o destino Búzios já neste período que vai de maio a julho.  A caravana parte dia 22 e deve retornar à Cidade no dia 28.  Inédito no formato da ação  é o pós evento, inovação  que consiste em capacitar agentes de viagens (o balconista) que pouca oportunidade têm de viajar para conhecer os destinos que costumam vender. O formato é inédito e possibilita a entrega de uma cesta de ferramentas de marketing que divulgará a Cidade durante este período. 
– Faremos o lançamento, com exibições, do site Visite Búzios totalmente em espanhol, distribuição do folheto institucional (com o slogan da Campanha), mapa institucional da Cidade, um DVD com vídeo focando praias e locais de entretenimento, livro de fotografias espetaculares, e uma novidade que é a colocação de totens de divulgação de Búzios que serão instalados em cem agencias de viagem no Chile, trezentas na Argentina e cinquenta no Uruguai – contou Cristiano Marques ao PH na sexta-feira (13). 
Paralelamente a tudo isso terá inicio na primeira segunda-feira de maio (7) a vinculação de dois spots diários de 45 segundos cada na rádio Excelsior, cuja sede fica a poucos quilômetros do centro de Buens Aires; o grupo Excelsior é composto por dezoito retransmissoras que juntas transmitem programação e publicidade para todo cone Sul. A campanha vai até o dia primeiro de agosto. 
Muito entusiasmado com a caravana de turismo e seu ineditismo Cristiano Marque acredita que a ação reverterá em resultado imediato para o setor turístico de Búzios.
 – Está não é uma ação de longo nem médio prazo; é uma ação imediata que visa movimentar Búzios durante o período de baixa temporada. O resultado poderá ser sentido já nesta temporada – finalizou o secretário, informando que os spots que serão vinculados pela grupo Excelsior de Comunicações terão custo zero para o município.  
Jornal 1ª Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário