O 53º Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2011 começa amanhã, dia 8, e espera receber mais de 300 participantes durante os três dias de evento, que acontece até o dia 10, no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista, e tem como tema central “Hora H: o momento da hotelaria brasileira”. Os interessados em participar do evento, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Nacional (ABIH), pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), e pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e pelo Resorts Brasil, podem realizar a inscrição na hora.
Para Enrico Fermi Torquato, a programação deste ano está especial. “Em três dias conseguiremos tratar de temas de extrema importância para a hotelaria, como é o caso dos benefícios e entraves dos grandes eventos que realizaremos nos próximos anos, qualificação dos colaboradores de hotéis do País, marketing, perfil do consumidor moderno de meios de hospedagem e tendências, entre outros”, afirma.
De acordo com o diretor executivo da R.Hamam, empresa organizadora do evento, Rogério Hamam, um dos destaques da programação é a palestra “Preparação da Hotelaria para o Consumidor Contemporâneo”, com o sócio-presidente da Talent, Júlio Ribeiro, uma das maiores agências de publicidade do Brasil”.
Além de debate econômico, assuntos sobre o operacional das empresas hoteleiras também estarão em pauta. “Ficamos felizes em saber que o congresso levantará assuntos de vital importância para a atividade hoteleira, como a qualificação de profissionais e a competitividade brasileira diante de outros destinos. Estas são algumas de nossas prioridades”, afirma o presidente da Resorts Brasil, Rubens Regis.
BrasilTuris
Para Enrico Fermi Torquato, a programação deste ano está especial. “Em três dias conseguiremos tratar de temas de extrema importância para a hotelaria, como é o caso dos benefícios e entraves dos grandes eventos que realizaremos nos próximos anos, qualificação dos colaboradores de hotéis do País, marketing, perfil do consumidor moderno de meios de hospedagem e tendências, entre outros”, afirma.
De acordo com o diretor executivo da R.Hamam, empresa organizadora do evento, Rogério Hamam, um dos destaques da programação é a palestra “Preparação da Hotelaria para o Consumidor Contemporâneo”, com o sócio-presidente da Talent, Júlio Ribeiro, uma das maiores agências de publicidade do Brasil”.
Além de debate econômico, assuntos sobre o operacional das empresas hoteleiras também estarão em pauta. “Ficamos felizes em saber que o congresso levantará assuntos de vital importância para a atividade hoteleira, como a qualificação de profissionais e a competitividade brasileira diante de outros destinos. Estas são algumas de nossas prioridades”, afirma o presidente da Resorts Brasil, Rubens Regis.
BrasilTuris
Nenhum comentário:
Postar um comentário